4 de fevereiro de 2009

Sandra Brea, eternamente inesquecível !


Ensaio para Playboy.

5 comentários:

Fernado Palaio disse...

Como esquecer tamanha beleza,uma vida gloriosa que corria sobre patins sem imaginar derrapar num precepício tão cruel que o é a AIDS?...Ao vê-la gloriosa e cheia de VIDA em sua foto reafirmamos a certeza de que SANDRA estará sempre entre nós!Fernando Palaio

Beth Kasper disse...

Beleza pura!
Não havia botox, cilicone nem photoshop!

Anônimo disse...

sandrinha foi este vulcão de mulher;bonita e talentosa,hoje inesquecível.graças ao também talentoso antonio guerreiro pra imortalizar momentos e a beleza deste mito.
valeu guerreiro pelo presente
zito magalhães

Unknown disse...

É impossível falar de beleza, sensualidade, de mulher, de atriz, sem lembrar o nome de Sandra Bréa.
Linda foto!

Unknown disse...

Indiscutivel os maravilhosos atributos de atriz , cantora e dançarina e ETERNA RAINHA ! Foi a maior , a melhor , moldada por DEUS , penetrou no mais profundo dos nossos sonhos ! Mas pequei , cometi o grande equivoco , achei que pessoas não fossem insubistituíveis , mas também reconheci que não existiu , não existe e nunca mais vai existir uma outra na magnitude de SANDRA .
Reconheci o maior fracasso , como mortais fragilizados , não conseguimos de alguma maneira resgata-la do grande abismo que foram seus ultimos anos de vida , doente , esquecida e amarga , e pior , saber que de la pra cá em nosso país , o ser humano artista ainda seja tratado como um produto mercadológico e depois abandonado .
Gostei muito do livro lançado por Juarez Santos , mas minha maior esperança é de algum dia poder assistir a um filme documentario da vida da RAINHA pessoal e artística .!