Ensaios Fotográficos ( portrait, sensual, moda ). As fotos deste blog estão disponíveis para aquisição de coleções particulares ou públicas, numeradas e assinadas, impressas em pigmento mineral sobre papel de algodão, em diversos formatos. Favor contatar por e-mail : guerreiro.antonio@gmail.com
12 de novembro de 2009
Mais um lindo texto de Cristina Guedes !
Cristina Guedes 12 de novembro às 17:04
Você é o Mago da Fotografia Guerreiro...sempre lindas suas memórias
Mas deixa muitas saudades de suas divas em nossos corações. Sempre me emociona visitar seu Portal, sempre há um encanto, uma consideração por alguma artista, mas também sempre há um carteamento de imagens do seu inconsciente e daqueles grandes espelhos expostos no acontecimento da foto. Você sugere um universo transcendente com suas musas, parecem pinturas da ambivalência feminina. São mulheres da varinha do Mago Guerreiro mas com um toque harmonioso e rítmico de energias.
Notadamente sua área de atuação faz alusão a carta I do Tarot, o MAGO, pois traz aquele pique de fazer alguma coisa rapidamente e apresentá-la para nós. Teu antepassado é o deus Hermes, o deus das revelações. E é com o poder de Mercúrio que impulsionas o método mágico de clicar. Convidando-nos, a subir no seu palco como cúmplices do bom êxito de sua magia.
Dez mil coisas, cem mil coisas, o MAGO está sempre fora de si, entre as miríades do milagre ou dos truques de sua imaginação. Em você todos os milagres serão registrados em imagens. Ninguém será eliminado de suas ilustrações, pois cada pé, quadril, ombro, chapéu, mãos, interagem em faíscas do movimento perpétuo da criação.
E todos sentem esse fluir operando em sua dança da revelação. Esse é o espírito mercurial da substância transformadora dos alquimistas que compartilham...
Avante Guerreiro!!!!
by Cristina Guedes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Justo o que colocastes.
E um "VIVA" para o Mago que habita em algum canto de nós.
Sua colocação - perfeita!
Obrigada.
(Tenho uma postagem antiga sobre o Mago - se quiser dar a honra)
Mas não concisa e objetiva como a sua.
Gostei mesmo.
Postar um comentário