23 de novembro de 2008

revista Trip nas bancas !


com 13 páginas internas
sobre a minha carreira, vida, etc.

11 comentários:

Fernado Palaio disse...

Vou tentar ver se por aqui,PORTUGAL,encontro essa revista e dou-lhe desde já os meus máximos parabéns por continuarem a reconhecer o seu ilustre trabalho!Fernando Palaio.

Anônimo disse...

A matéria está ótima. Com imagens precisas que a gente nunca esqueceu, e faz lembrar que o tempo passa...
Parabéns !

Marcelo

PUNCTUM-FOTO disse...

Admirador do seu trabalho e leitor da Trip, fiquei encantado pela matéria, pela valorização dada a um fotógrafo nas primeiras páginas da revista e aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela carreira e pela nova empreitada on line.Forte abraço!A propósito, gostaria de te fazer um convite, faço parte do Coletivo Fotográfico Punctum: www.punctum-foto.com , em Brasília e ficaríamos extremamente grato se nos enviasse um ensaio contendo essas imagens maravilhosas e históricas, tendo um Brasil iluminado e muito bem representado pelos seus retratos.O que acha da proposta?Acesse e me fale assim que possível, outro abraço.

Arthur Monteiro

Anônimo disse...

comprei a revista e ela me trouxe ao blog. as tuas fotos falam pela tua vida e elas nos inspiraram muito.
pena saber que alguem genial fotografa tão pouco hoje em dia ! mas foi ótimo te ler e te ver em cores e em preto e branco

Unknown disse...

hmmmm vou procurar hoje mesmo!! :D
e parabéns!

Anônimo disse...

Enquanto nos Estados Unidos e Europa alguém com a sua carreira, vivência e acima de tudo, um olhar
apurado e singular, é chamado para trabalhar sem interrupção, aqui o trabalho escasseia.
Um mercado editorial que não aproveita um talento como o seu é muito chulé.
Legal demais rever imagens que fazem parte da memória visual de várias gerações, nesta bola dentro que foi a matéria da Trip!
Guerreiro, manda bala, teu clic faz falta!

Anônimo disse...

Genial. A entrevista foi maravilhosa!Trabalho na Folhapress e comercializo fotos da Folha. Que bom seria poder ter essas fotos no arquivo daqui! Um beijão,
Sandra Penha
sandra.penha@folhapress.com.br

Anônimo disse...

The best !!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens pela entrevista
Conteudo de qualidade sem photoshop
para nossos olhos!!!!!!!!!!!
essa é a beleza verdadeira.
Blog maravilhoso tb Parabens!!!!!!!
abraços

Anônimo disse...

Caro Antonio Guerreiro,
Li a matéria publicada na Trip deste mês e descobri assim seu blog e email. Sou um empresário paulistano de 48 anos e gostei muito do que vi e li na revista. Parabéns por ter registrado de forma tão real e bonita nosso país daqueles anos. Cresci naqueles tempos e sonhei com cada uma das mulheres que você fotografou de maneira tão competente. Enquanto uns sonhavam, outros casavam com elas....A vida é sempre assim.
Um abraço do leitor diário do seu blog,
Walter Urbinati

Carol L. disse...

Adorei a entrevista e as fotos. Tenho 26 anos, sou jornalista e acompanho sua carreira (sem saber) há muitos anos. Minha mãe tinha coleção da revista "Nova" na década de 80, com várias capas (lindas) feitas por vc.
Abraços,
Anna

Elton555 disse...

O que eu mais gosto na Trip é que ela escreve as melhores entrevistas sobre assuntos segmentados mesmo não sendo uma revista segmentada. Felicitações pela entrevista.