8 de novembro de 2009

Sandra Brea, divina para sempre !

3 comentários:

Fernado Palaio disse...

A INESQUÉCIVEI SANDRA BRÉA,a Musa que partiu muito cedo demais,mais uma vez no explendor da sua enorme beleza por si em fotos perpetuada.Fernando Palaio.

Unknown disse...

Indiscutivel os maravilhosos atributos de atriz , cantora e dançarina e ETERNA RAINHA , foi a maior , a melhor , moldada por DEUS , penetrou no mais profundo dos nossos sonhos ! Mas pequei , cometi o grande equivoco , achei que pessoas não fossem insubistituíveis , mas também reconheci que não existiu , não existe e nunca mais vai existir uma outra na magnitude de SANDRA .
Reconheci o maior fracasso , como mortais fragilizados , não conseguimos de alguma maneira resgata-la do grande abismo que foram seus ultimos anos de vida , doente , esquecida e sozinha , e pior , saber que de la pra cá em nosso país , o ser humano artista ainda seja tratado como um produto mercadológico e depois abandonado .
Gostei muito do livro lançado por Juarez Santos , mas minha maior esperança é de algum dia poder assistir a um filme documentario da vida da RAINHA pessoal e artística .!

Unknown disse...

Diva eterna.
Sandra Brea❤