24 de janeiro de 2009

Christiane Torloni, alegria para nossos olhos !

5 comentários:

Fernado Palaio disse...

LA TORLONI,encantou tudo e todos em A VIAGEM,uma belíssima abordagem á VIDA após a morte e brilhou como DÓRINHA em KANANGA DO JAPÃO,num cuidado retrato de uma época do Brasil,TORLONI também é, incontestávelmente,retrato de uma época dourada do GLAMOUR BRASILEIRO!Fernando Palaio.

E.F disse...

Christiane não só encantou como continua encantando .
Ela é maravilhosaaa !
Os anos passam e Christiane só melhora com o tempo .Charme, elegãncia , beleza, inteligência ... Tudo isso é Christiane Torloni !
Excelentes atuações na tv, no teatro e no cinema . La Torloni sem dúvida é uma grande mulher. O Brasil é de Christiane ,Christiane é do Brasil.

A foto é lindíssima !
Você tem mais cliques de Christiane Torloni ? Ela é perfeita!

Anônimo disse...

Christiane se transforma em cada clic. A cada foto ou aparição na TV vemos uma mulher delusbrante. Não só foi um icone de elegancia, beleza e muito talento, mas continua send.
Parebéns belas belas fotos de seu blog e se puder nos brindar com mais fotos de Christiane Torlone será uma grande presente aos fãs dessa maravilhosa atriz.

Anônimo disse...

Parabéns pela BELA foto!!!

a Chris concerteza merece todos os elogios.

Anônimo disse...

christiane é com certeza a mais bela e talentosa atriz brasileira de todos os tempos.ela dá só alegria p quem acompanha sua tragetória.está cada vez melhor.é realmente uma deusa.