14 de janeiro de 2009

Esquentando os tamborins II


Marcia Porto e Joãozinho Trinta.

3 comentários:

leaozinho disse...

Guerreiro,
seu trabalho de hoje, ontem e sempre é MMAARRAVVIILLHHOOSSOO ! ! ! ! !
Um forte abraço,
Nathan

Anônimo disse...

A primeira vez que a vi no seu blog (diga-se, uma pérola do bom gosto e da beleza, capaz de contar boa parte da história recente do país somente através dos seus irretocáveis retratos) eu consegui resistir a minha curiosidade. Ainda que aquela cor de moura encantada e aqueles olhos ciganos me incendiassem. Mas na segunda foto, eu não resisto e te pergunto: o que aconteceu com a Márcia Porto?
Você tem notícias dela? Tem mais fotos dela? Ela parece ser alta, né?
Que bom que nós temos o teu trabalho na rede agora. Você estava fazendo uma falta imensa.
Muitíssimo obrigado por tudo o que você fez por mim e por outros com as suas fotografias.
Fica bem. Você e os seus.
Forte abraço.

Rafael Dhz

Anônimo disse...

Marcia Porto tem 1,76m, mora nos Estados Unidos há 23 anos, pelo menos 17 desses em NY. Tive o privilégio de ser seu namorado entre 1992 e 1994. Uma mulher inesquecível.